3 de julho de 2008


Olaa meninas!!!

A ansiedade é tanta, que cada dia que se passa, é mais um dia de novas conquistas, novas idealizações... Só de pensar que a tão pouquíssimo tempo, tudo isso passava apenas de planos em minha mente... Sempre olhava os depoimentos das noivinhas, da preparação, de cada detalhe e ficava pensando, quando eu iria começar a preparar o meu, e digo, é a melhor experiência que vivi até hoje, perderá para o nascimento dos meus filhos. Bom, tudo começou quando meu noivo Tony me pediu em noivado, foi uma mistura de sensações, tive medo, tive excitação, alegria, nervosismo.. Acho que só sabe, quem passa... Ele me pediu em noivado no final do mês de Julho, antes uma conversa entre nós, com o passar dos dias, ele muito nervoso, foi conversar com minha mãe e mesmo com 4 meses de namoro, minha mãe adorou, afinal, ela já tinha a certeza de que ele era um bom rapaz para mim. Porém eu queria que fosse uma data super especial e pedi para fazermos no feriado de 07 de setembro, no caso fizemos a festa no sábado, dia 08, porque esta data vocês podem estar se perguntando!! Bem... Primeiro porque o aniversário dele foi nesta semana abençoada, dia 04 e também porque iríamos viajar para o interior de minha mãe, Sumé, onde estaria praticamente toda a minha família materna lá, então quis juntar o útil ao agradável, pois seu eu fizesse aqui em João Pessoa, alguns parentes meus de lá, não viriam. Enfim... Tudo foi lindo, a festa foi linda! E Deus começou a celar a nossa união no dia 08/09/08. Passou-se os meses e minha mãe, como uma mãe dedicada e atenciosa (vale ressaltar, sou filha única e moro apenas com ela), começou a preparar meu enxoval... :) Ela mesma que fez meus conjuntos de cama, ficaram todos lindos. Do jeitinho que queríamos, ela olhava nas revistas da Mmartan e fazia parecido. Rs Cada detalhe foi escolhido ao meu gosto, ela nada fazia, sem me consultar... Cada toalia, cada paninho, cada camisola... Com o passar dos meses terminamos tudo!!! Minha cozinha preferi comprar ao meu gosto, será verde e branca, então eu mesma tratei de comprar tudo que eu queria. Meu chá não será voltado só a cozinha, resolvi junto com uma amiga, fazer um chá diferente, o chá da casa nova, pois assim amplia os presentes. Hehehe Com o término do enxoval, minha mãe sentou-se novamente comigo, para falarmos da casa. Moramos numa casa muito grande e ela não queria morar mais sozinha nesta casa, pois dá muito trabalho para cuidar, etc etc. Ela propôs a mim dividir a casa em duas, para sermos vizinhas. No começo achei essa idéia meio sem nexo, mas aos poucos achei que seria a melhor coisa, então feito! Começaram as obras... No começo tudo muito confuso, pois estava com a mente fixada na "outra casa", mas hoje a casa já está quase terminada e digo a vocês, está a coisa mais linda desse mundo. Então depois de muito estresse, pois pedreiro acaba com o juízo da gente, hehehe, que mainha resolveu voltar-se a cerimônia e recepção... Primeiro ela foi em zeny recepções, a proposta estava boa, mas preferimos olhar outra, foi quando sexta, fomos na GRACEJOS e simplesmente ameii a simpatia da dona, Vânia, pessoa muito carinhosa e que nos ajudou a fechar um orçamento bom para ambos. Não fechamos de imediato, pois minha mãe quer pagar à vista, então ainda iremos lá, creio que amanhã ou semana que vem e fecharemos com ela. O vestido também já fui provar e já escolhi. Muuuito lindo! É uma emoção imensa provar um vestido de noiva! Já telefonei para a mulher que fará o bolo, a cerimonialista e alguns pequenos detalhes. Estou ainda escolhendo a igreja, quando decidir de fato, posto aqui... Bom meninas é isso, creio que meu post ficou IMENSO, mas quando começamos a falar, as idéias fluem e a emoção toma conta...

Espero que tenham gostado!

Beijinhos da Sú


1 comentários:

Carol Noivinha =* disse...

Q historia mais linda

mas amiga, mta calma! eu não acho q falta tao pouco tempo assim não, vc esta bem adiantada florzinha! ja ta finalizando a casa, ja tem o buffet, e a ate o vestido vc ja escolheu flor, eu acho que ta no tempo ideal!!!

q bom q sua mamae ta ajudando bastante, o que seria da gente sem elas neh? no meu caso, infelizmente minha mae não vai poder ajudar mto, entao por isso q ja to fazendo orçamentos e correndo atras de mta coisa, pois, como vamos bancar sozinhos tudo, quero economizar ao maximo!!!

ai mal vejo a hora de ver suas fotos! sei q vai caprichar em tudo!!! no cha q vai fazer com sua amiga, vai fazer o cha de lingerie tb? eh tudo d bom! e o vestido? vc provou varios e gostou de um, ou vc ja foi com um na cabeça?

bjao

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios