8 de julho de 2008

Estou imensamente feliz!!!


Sabe quando sua vida está maravilhosa, e que você nem está esperando uma outra GRAÇA, pois é, isto aconteceu a minutos a pouco em minha vida.
Deus tem um plano muito maravilhoso para minha vida, pois Ele só tem me dado bençãos e sou grata, aliás muito grata a TUDO isso! Mas ainda sou pequena, preciso buscar mais, alimentar mais a minha alma, pois NUNCA é pouco louvar, adorar e agradecer ao Pai.

Graças a TUDO meu Deus! Pois és perfeito e sou uma filha muito abençoada!

Era isso gente, queria compartilhar esse momento com vcs! Estou muito feliz!

2 comentários:

Susan Soares disse...

estou muito feliz por vc
fazer as coisas pra deus é muito bom
até porque ele sempre nos surpreende

estou sempre com muitas novidades da parte dele :)

espero que sejas muito feliz nessa nova faze

aah tb sou lider de algo na igreja rsrs

lider da dança

é gratificante, mas como tudo tem sua dificuldade e suas qualidades

bjokas su


;** da suh

Anônimo disse...

Súuu...mais que perfeito só vc mesmo viu miga...criativa,com bom gosto, delicada em tudo que faz ficou o máximo.
tenho certeza que seu casamento vai ser muito abençoado por Deus pq vcs merecem!!

Te amooo infinitamente=* [sua cumadre]

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios