21 de julho de 2008

Algumas tiaras...




Ontem depois do almoço, fui com mainha e Tony no casa tudo sacolão. Já tinha comprado a maioria das coisas "domésticas" hhehehehe, mas mainha ainda me deu uns copinhos coloridos de aperitivos e umas colheres verde de café... Aí mainha também me presenteou com algumas tiarinhas que eu estava há muito tempo atrás, tava pensando em comprar em Recife, mas finalmente as encontrei aqui e por preços bem acessíveis!

Tô tão felizzz, são parecidas com essas, lindas lindas! hehehehehe

Até a próxima meninas e obrigada pelo carinho!

Beijos...

5 comentários:

Juliana Fiorin disse...

É muito dovertido dar essas coisinhas para os convidados, todos tenho certeza que adoram e a festa fica muito mais animada.

Adorei seu blog viu, é sempre bom visitarmos as companheiras de sonho!

Beijos

Juliana

Anônimo disse...

ai q lindas!!!

adoro esses apetrechos, na minha formatura comprei mtas dessas coisas! e no meu casorio vou comprar tb! aki na 25 de março (rua famosa em sao paulo, q tem tudo pra festa) eh tao baratinho! e tem mta coisa lindaaaaaaaaa

bjaoooooooooo

Anônimo disse...

nossa agora q eu vi q tenho 2 logins aki no blogger rs... carol_rafa e Carol Noivinha =P... bjao migaaaaaaaaa

Cíntia Costa disse...

Que tiarinhas fofuchas! Aainda não comecei a ver minhas coisinhas da festa... bjos

Cíntia Costa
www.planejandomeucasamento.com.br

Anônimo disse...

Ai que linda essas tiarinhas.
Tô feliz por vc amigaaaa.
Bjoooo

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios