11 de julho de 2008

Meu dia hoje foi ótimo!



Olá meninas!!!

Hoje meu dia foi ótimooo! Fui com mainha fechar com a GRACEJOS e por nossa sorte, hoje ia ter um casamento, pude olhar todos os preparativos, desde o buquet da noiva, até os arranjos, mesa de cafezinho, tudo tudo! Tava muito lindo! Só pensei no meu, que será tão bonito quanto! Rs
Hoje fechamos contrato com Vania, que como sempre maravilhosa, a simpatia em pessoa. Tirou todas as minhas dúvidas e esclareceu tudinho novamente! O Buffet e Recepção está mais do que okay! Falta decidir apenas detalhes que só prestam ano que vem, quando Vânia estiver diante das novas tendências! hehehe
Depois fomos na Kelly Magazine e em todas aquelas lojas de festas, fomos fazer umas pesquisas das tacinhas do brigadeiro mole, e de outras coisitas!

Enfim, tá tudo lindo, mil e uma idéias na cabeça, to doida para pô-las em prática e mostrar para vcs!

Por hoje é só meninas! Beijão e comentem né! =P Adoooro os comentários e opiniões de vcs!

2 comentários:

D'Lacerda disse...

Suuuuuuu fico mto feliz por vc está assim nesse processo de preparação do casorio, tomara q de td certo, bjos

Berlanya disse...

Su, seu casamento vai ser PERFECT.. Vai ser um momento lindo!! To doida que chegue o dia imagina voce. Beijos..

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios