7 de julho de 2008

Bolo/Mini Bolos/Bem casados


Nunca pensei que escolher o bolo de casamento fosse uma tarefa tão difícil! São todos lindos, que a gente fica confusa na hora de escolher...
Hoje no fim da tarde, fomos, mainha, Tony e Eu em Mireille, ameiiiii os bolos dela, amei tanto que fiquei na dúvida de qual escolheria.
Bem, escolhi um parecido com esse da foto, só que em vez de bolinhas, são corações, as flores são salmon e o contorno do bolo tb! Os noivinhos ainda estou decidindo! Hehehehehe

Para as madrinhas, escolhi os mini-bolos, iguais ao bolo do casamento.
E também escolhi uns bem casados para decorar a mesa de doces, apenas alguns, só para dar o destaque! Rs. Ficamos de voltar lá, para degustar do bolo e assinar o contrato que ela ficou ainda de fazer!

Por hoje é só isso, estou pensando na lembrancinha das daminhas fazer um buquet de pirulitos e para os padrinhos uma gravata para usarem no dia da cerimônia! O que vocês acham!?!?! Quero opiniões meninas!

Beijinhos a todas!




1 comentários:

Susan Soares disse...

amei... não entendo muito de casamento
até pq nunca casei estou aprendenco com vc
a ideia do buquet de pirulito é bem
legal

bjokas su!!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios