23 de julho de 2008

Novidade meninas...

Olá minhas lindas!!! Gostaria de dizer que amo a visitinha de vcs e as que comentam, muito obrigada por todo esse carinho viuuu!

Ontem a noite, fui com mamys e amor miooo provar do bolo de casamento, uma delíciaaa! Finalmente fechamos o contrato com Mireille do Atelier M&M, recomendo meninas, tudo muito bonito e gostoso!

Bem com ela eu fechei:

O bolo de casamento que será lindo, ontem ela desenhou mais ou menos como vai ficar! Perfeitoo!
Os mini bolos...
Os bem casados...
O casal de noivinhos do topo do bolo
e Copinhos de licor (de chocolate) Lindosss, estes ela me presenteou. :)

Os copinhos são parecidos com este ó:



Amanhã tenho encontro marcado com a cerimonialista Marcinha do SALA MORENA, vamos conversar com ela e fecharmos negócio também...

Meninas acredito, aliás tenho certeza, que será tudo muito lindo, conforme os meus sonhos. estou tão felixxxx!

Até o próximo post! beijinhos..

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios