5 de julho de 2008

Mais um passo...

Hoje foi um dia bastante especial, pois além de ter sido o aniversário de 60 anos de minha mãe, de hoje a um ano, é o dia do meu casamento.
Hoje, mainha e eu tomamos algumas providências...
Fomos pesquisar as igrejas e finalmente decidimos qual a que queremos realizar o casamento.
Fomos na capela do colégio Pio X, o aluguel é de 650,00. Achei um absurdo!
Fomos a igreja do grupamente de engenharia, aluguel de 300,00, porém a igreja era muito simples!
Então fomos na Santo Antônio Lisboa e amamos, tanto o preço do aluguel (300,00), quanto a igreja que é linda!!! Só não fechamos negócio porque a mulher da secretaria só pode começar no dia 06 de agosto a agendar os casamentos do ano que vem. Dia 06 estarei lá com toda certeza! hehehehe

Fomos então pagar na Noiva & Cia, fechamos contrato com Virgínia, o vestido é lindo!!! Mas é segredo, só irão ver no dia! Rs
Fomos também no Salão de beleza GLAM, é xiquérrimo, muito luxo lá, adorei!!!

Conversamos com as meninas de lá, e fiquei de voltar para fechar negócio também! Gostei do preço e dos serviços do dia da noiva!

Bem, hoje as providências tomadas foram estas, por enquanto só fechei com o vestido, mas muitos outros como (igreja, buffet,bolo,cerimonial), estão todos certos também, só falta combinar com os respectivos e assinar contrato.

Falta 1 aninho certinho para realização de um sonho! Estou muito feliz com tudo isso! Que Deus possa continuar abençoando, para que ocorra tudo muito bem!

Por hoje é só...

Beijinhos da Sú

2 comentários:

Susan Soares disse...

oi su ... saudades de falar com você
vejo que estas sem tempo neah...estou aqui torcendo por você... tenha certeza de que aqui no rio de Janeiro(niterói) você tem uma amiguinha torcedora okay... tudo de bom e vou continuar acompanhando sua historia... no blog que esta ótima... bjokass... de pois se puder da uma passadinha no meu ^^

bjokass da suh

borboleta viajante...ઇઉ

Carol Noivinha =* disse...

contagem mais q regressivaaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuuuuuuu

nossa amiga, vc ta achando caro igreja aí... aki as igrejas custam mais de 1000 reais!!!!! um absurdo!!!

eu to pensando em fazer a cerimonia e a festa no mesmo local pra economizar um pouco.... e pros convidados não precisarem se deslocar...

bjao

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios